Primeiro trailer de "Star Wars 7" alerta para novo despertar da força; veja
Foram reveladas nesta sexta-feira (28) as primeiras imagens do novo filme da saga "Star Wars", dirigido por J.J. Abrams. O primeiro teaser trailer de "Star Wars: O Despertar da Força" já está no ar, mas o filme só chega aos cinemas em dezembro de 2015.
Com cenas em Tatooine, o vídeo traz uma narração que alerta para um novo despertar da força, e mostra duas figuras que devem ser importantes para a trama: o personagem de John Boyega, vestindo um traje de Stormtrooper, e uma figura de capa negra, com um sabre de luz vermelho nas mãos, que deve ser o vilão da história.
Também é mostrado um novo robô, uma espécie de versão mais moderna de R2D2, e a nave Milleniun Falcon, do mercenário Hans Solo (Harrison Ford).
Poucos minutos após a divulgação, três termos relacionados ao trailer já estavam entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo todo: "# TheForceAwakens", "Millenium Falcon" e "JJ Abrams".
O longa se passa 30 anos após o final de "O Retorno de Jedi" e conta com o retorno de diversos atores da saga criada por George Lucas, como Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia) e Mark Hamill (Luke Skywalker), que revivem seus personagens.
Estreantes na saga, Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow vão se juntar ao elenco.
Segundo o site da revista americana "Variety", Adam Driver, conhecido por sua atuação na série "Girls", será o vilão do novo filme. A revista, especializada em cinema, também havia antecipado que John Boyega está cotado para ser o protagonista jedi, que vai duelar contra Driver. Já Oscar Isaac seria uma espécie de novo Han Solo.
O diretor J. J. Abrams também disse em depoimentos que vai usar muitos efeitos práticos no lugar da computação gráfica para os novos filmes da série, que ficou conhecida por avançar a qualidade dos efeitos especiais no cinema.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.