Topo

Hackers revelam cachês milionários de Seth Rogen e Franco em "A Entrevista"

Do UOL, em São Paulo

04/12/2014 06h42

Um ataque de hackers ao sistema da Sony Pictures revelou, nesta quinta-feira (4), detalhes sobre a folha de pagamentos e dos orçamentos do filme “A Entrevista”, dos diretores Seth Rogen e Evan Goldberg, previsto para ser lançado em janeiro do ano que vem.

Segundo o relatório divulgado pela Bloomberg, Rogen, que também atuou no filme, teria levado a bolada de 8,4 milhões de dólares e James Franco, que interpreta o protagonista, embolsou 6,5 milhões de dólares. Já o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, teria levado apenas 5 mil. O orçamento total do longa é de 44 milhões de dólares.

A nova comédia americana narra a história do apresentador (Franco) do talk show “Skylark Tonight”, e seu produtor (Rogen), que descobrem que o ditador norte-coreano Kim Jong-un (Randall Park) é fã do programa e viajam para a Coreia do Norte para entrevistá-lo. Entretanto, a CIA recruta a dupla para assassinar o líder coreano.

Ainda de acordo com a Bloomberg, a equipe da Sony Pictures suspeita que o ataque tenha partido de hackers norte-coreanos que estariam insatisfeitos com sátira que o filme traz, mas não há nenhuma evidência que possa acusar de qual país é o responsável.

A produtora já contratou uma empresa especializada para garantir a segurança de seus dados e investigar o ataque.