Topo

Teaser de filme do Porta dos Fundos traz Compadre Washington como guerreiro

Do UOL, em São Paulo

09/12/2014 19h18

O longa do coletivo de humor Porta dos Fundos, previsto para o fim de 2015, divulgou nesta terça (9) na internet seu primeiro teaser, trazendo ninguém menos que o músico Compadre Washington, do É o Tchan!, caracterizado como guerreiro épico.

O vídeo, de pouco mais de 30 segundos, mostra o elenco do grupo, entre eles Gregório Duvivier e Fábio Porchat, em cenas tensas de sangue e batalha. Foi exibido na semana passada na Comic Con Experience, em São Paulo, quando o filme foi anunciado oficialmente.

"Vai ser o 'Game of Thrones' brasileiro. Talvez com um anão", afirmou Antonio Tabet, um dos integrantes fundadores do grupo.

As filmagens começam no primeiro semestre de 2015. Segundo Ian SBF, outro dos criadores do Porta, o filme "é nosso principal projeto hoje e tenho certeza de que vai ser a coisa mais f*** do ano. Estamos esperando para fazer esse longa há dois anos."

Ainda não há informações sobre a história, que deve se inspirar em dramas épicos e se passar em um tempo passado, no melhor estilo Monty Python.