Topo

Teaser traz as primeiras cenas de Paul Rudd como Homem-Formiga; veja

O ator Paul Rudd durante as gravações do novo "Homem-Formiga" - Frank Masi/Divulgação - Frank Masi/Divulgação
O ator Paul Rudd durante as gravações do novo "Homem-Formiga"
Imagem: Frank Masi/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/01/2015 09h56

O aguardado "Homem-Formiga", nova produção da Disney inspirada nos quadrinhos da Marvel, liberou nesta sábado (3) seu primeiro teaser, com as primeiras cenas de Paul Rudd na pele do protagonista Scott Lang. Ele aparece como "civil", sem seu traje, acompanhado de policiais.

Uma das cenas mostra rapidamente o detalhe das pernas do protagonista, já caracterizado. No filme, ele usará mais de um uniforme. Na última sexta (2), a Disney já havia divulgado a mesma versão do teaser, mas com as imagens em miniatura, em alusão ao personagem, que é inspirado em um inseto.

Com direção de Peyton Reed, o longa começou a ser filmado em agosto, em São Francisco, nos Estados Unidos. Além de Rudd, o elenco traz Michael Douglas (Hank Pym), Michael Peña, Evangeline Lilly (Hope Pym), Corey Stoll (Darren Cross), Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Judy Greer, Wood Harris, John Slattery, David Dastmalchian, Gregg Turkingston e T.I..

O roteiro do filme está a cargo de Edgar Wright e Joe Cornish, com consultoria de Gabriel Ferrari e Andrew Barrer. Os estúdios Disney, no entanto, não revelaram detalhes sobre a trama. Em janeiro, Michael Douglas afirmou que o roteiro do longa é "divertido": "Há muito tempo estava morrendo de vontade de fazer um filme da Marvel.

O Homem-Formiga é um dos fundadores do grupo "Os Vingadores" e já ganhou uma versão cinematográfica em 2012. O novo filme estreia no dia 17 de julho de 2015.