Topo

Revista publica primeira imagem de Paul Rudd com traje do Homem-Formiga

Paul Rudd, na capa da "Entertainment Weekly" - Reprodução/Entertainment Weekly
Paul Rudd, na capa da "Entertainment Weekly" Imagem: Reprodução/Entertainment Weekly

Do UOL, em São Paulo

06/01/2015 17h16

Após a divulgação do teaser do filme “Homem-Formiga”, no último sábado (3), que mostrava pela primeira vez cenas do ator Paul Rudd como o protagonista Scott Lang, a revista americana “Entertainment Weekly” divulgou, nesta terça-feira (6), a capa de sua edição de 16 de janeiro, com uma foto exclusiva do ator vestido com o traje do super-herói. Na capa, Rudd aparece como se tivesse sua imagem ampliada por uma lupa (veja ao lado).

Com direção Peyton Reed, o longa, nova produção da Disney baseada em quadrinhos da Marvel, começou a ser filmado em agosto, em San Francisco, nos Estados Unidos. Além de Rudd, o elenco traz Michael Douglas, Michael Peña, Evangeline Lilly e Corey Stoll, entre outros.

O roteiro do filme está a cargo de Edgar Wright e Joe Cornish, com consultoria de Gabriel Ferrari e Andrew Barrer. Os estúdios Disney, no entanto, não revelaram detalhes sobre a trama. Em janeiro, Michael Douglas afirmou que o roteiro do longa é "divertido": "Há muito tempo estava morrendo de vontade de fazer um filme da Marvel”, disse o ator.

Nos quadrinhos da Marvel, o Homem-Formiga é um dos fundadores do grupo de heróis "Os Vingadores" e tem o poder de diminuir sua massa corporal e sua altura. O filme tem estreia marcada para 17 de julho de 2015.


 

Veja o teaser de "Homem-Formiga"