Topo

Após "A Entrevista", James Franco quer produzir filme com Lana Del Rey

Lana Del Rey e James Franco, em imagem postada no Instagram do ator - Reprodução/Instagram
Lana Del Rey e James Franco, em imagem postada no Instagram do ator Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

19/01/2015 18h46

Ainda às votlas com o polêmico "A Entrevista", o ator James Franco revelou que está perto de produzir um filme com roteiro da cantora Lana Del Rey. Em uma carta aberta publicada na revista "V Magazine", Franco, que também é produtor e diretor, expressou mais uma vez toda sua admiração pela autora do hit "Video Games", revelando que a ideia do possível longa nasceu quando ele quis entrevistá-la para escrever um livro.

"Ela tem uma ideia para um filme. Eu quero fazer isso porque é um pouco como 'Crepúsculo dos Deuses'. A mulher está sozinha em uma casa grande em Los Angeles. Ela não quer sair ea começa a ficar louca. Entra em paranoia por sentir que as pessoas estão a observando. Mesmo em sua própria casa. É como um filme B fantástico que vive na cabeça de Lana. É sobre ela e, ao mesmo tempo, não é. Assim como sua música."
 
Franco tornou pública sua adoração por Lana Del Rey no passado. Em dezembro, ele disse no programa do radialista Howard Stern que queria "fazer amor com a música dela".
 
"Há uma coisa estranha envolvendo pessoas criativas. Algumas vezes eu amo o trabalho de uma alguém e, assim, fico apaixonado por ele e pela 'persona'. Mas, fora isso, nossa dinâmica é como se fossemos apenas uma espécie de amigos. Nos damos muito bem . Mas toda essa atração sexual é pela pessoa e pelo trabalho."
 
No início deste mês, Del Rey revelou que já tem nove músicas para seu terceiro álbum de estúdio, "Honeymoon", que promete seguir uma linha diferente da do predecessor, "Ultraviolence". O disco trará uma versão de "Don´t Let Me Be Misunderstood", clássico de Nina Simone.