Topo

Com Regina Casé, filme que concorre em Sundance ganha 1º trailer; assista

Do UOL, em São Paulo

26/01/2015 08h55

"Que Horas Ela Volta?", de Anna Muylaert, que fez sua estreia no Festival de Sundance na noite deste domingo (25), ganhou um trailer internacional.

Com sotaque do interior de Pernambuco, Regina Casé aparece na pele de Val, que vive na casa dos patrões em São Paulo, onde também ajudou a cuidar do filho deles, Fabinho (Michel Joelsas). Tudo está bem até que a filha da empregada decide passar uns tempos com a mãe para prestar vestibular. Inteligente, a menina começa a questionar as regras impostas pelos donos da casa.

Após divulgar o trailer com exclusividade, o site Indie Wire comparou o filme de Muylaert a "Histórias Cruzadas" (Tate Taylor, 2011), em que uma jovem escritora decide expor a relação entre patroas e empregadas nos anos 1960 nos Estados Unidos, quando era comum as empregadas ajudarem a educar as crianças dos patrões, mas não poderem nem usar o banheiro da casa.

Ao todo, 118 filmes de 29 países serão exibidos no festival, 19 deles na mostra competitiva. Entre os destaques está "Knock, Knock", do diretor de terror Eli Roth ("O Albergue"), que traz o ator Keanu Reeves em uma mistura de horror e "thriller" psicológico.