Topo

Emma Watson vai estrelar nova versão de "A Bela e a Fera" com atores

A atriz Emma Watson, que vai interpretar Bela em nova versão de "A Bela e a Fera" - Divulgação/Zumapress/Xinhua
A atriz Emma Watson, que vai interpretar Bela em nova versão de "A Bela e a Fera" Imagem: Divulgação/Zumapress/Xinhua

Do UOL, em São Paulo

26/01/2015 15h18

A atriz Emma Watson usou sua página oficial no Facebook para anunciar que será a Bela em nova versão de "A Bela e a Fera" que a Disney está preparando, desta vez com atores de carne e osso.

"Finalmente posso contar a vocês... que vou interpretar Bela no novo filme 'live-action' da Disney para 'A Bela e a Fera'!", contou Emma. "Foi uma parte tão importante da minha infância que parece surreal poder dançar 'Be Our Guest' e cantar 'Something There'. A Emma de seis anos está no céu --com o coração explodindo. Hora de começar as aulas de canto. Mal posso esperar para que vocês vejam."

Mais conhecida pelo papel de Hermione na saga "Harry Potter", Emma vem se firmando como um talento da nova geração, além de atuar como embaixadora da ONU Mulheres, onde lançou uma campanha contra a desigualdade de gênero.

Bill Condon ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer") deve dirigir "A Bela e a Fera", que ainda não tem previsão de estreia. O filme original foi lançado em 1991, arrecadou mais de US$ 375 milhões em todo o mundo e se tornou uma das poucas animações a receber uma indicação ao Oscar de melhor filme.

"A Bela e a Fera" vem na esteira de outras adaptações de animações da Disney para filmes com atores, que incluem "Alice no País das Maravilhas" (2010), "Oz: Mágico e Poderoso" (2013) e "Malévola" (2014). Para o futuro, o estúdio prepara ainda "Cinderela" (estreia prevista para abril deste ano) e "Mogli: O Menino Lobo" (previsto para abril de 2016).