Topo

Astros de "Cinquenta Tons de Cinza" se dedicam a novos projetos no cinema

Dakota Johnson e Jamie Dornan apresentam premiação no Globo de Ouro, nos EUA - Paul Drinkwater/NBCUniversal via Getty Images
Dakota Johnson e Jamie Dornan apresentam premiação no Globo de Ouro, nos EUA Imagem: Paul Drinkwater/NBCUniversal via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

30/01/2015 07h04

Os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson, protagonistas do sucesso “Cinquenta Tons de Cinza”, que tem estreia marcada para 12 de fevereiro, já estão reservados para novos trabalhos.

O intérprete do empresário Christian Grey vai estrelar o filme “The Siege of Jadotville”, que será filmado em Dublin e na África do Sul, no início deste ano. A trama narra a história real de 150 tropas irlandesas das Nações Unidas que foram enviadas ao Congo em 1961. Dornan será o comandante Pat Quinlan que lidera o batalhão.

Já Dakota está reservada para a nova comédia romântica “How To Be Single”, dirigida por Christian Ditter, que também tem Alison Brie, Rebel Wilson, Dan Stevens e Leslie Mann. O anúncio foi feito pelo site The Wrap.

“Cinquenta Tons de Cinza”

A expectativa para o lançamento do filme baseado no best-seller homônimo escrito pela britânica E.L. James é grande. A Universal Pictures divulgou o segundo trailer em novembro do ano passado e causou um frisson entre os amantes da obra.

"Esse novo trailer de 'Cinquenta Tons de Cinza' está demais. A trilha sonora perfeita. Ansiosa pra assistir", escreveu uma internauta no microblog.

"Meu Deus, pirei com o novo trailer de 'Cinquenta Tons de Cinza'", dizia outro comentário.

O nome do longa-metragem pode ser visto constantemente entre os mais comentados do Twitter e a produtora estima arrecadar 61 milhões de dólares com os ingressos do cinema.