Topo

Novo trailer de "Tomorrowland" traz mais imagens de George Clooney

01/02/2015 23h21

Pouco depois de a Universal soltar o novo trailer de "Jurassic World", antes do início da final do Super Bowl, nos EUA, a Disney divulgou um novo trailer da aventura "Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada É Impossível", com imagens de George Clooney (veja acima o trailer legendado).

Do diretor Brad Bird, o longa mostra Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido. Unidos pelo destino, eles embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como "Tomorrowland". 

Com roteiro de Brad Bird e do escritor e cocriador da série "Lost", Damon Lindelof,o filme também é estrelado por Hugh Laurie ("House") como o brilhante cientista David Nix, Raffey Cassidy como Athena e Thomas Robinson como Frank criança. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Tim McGraw, Keegan-Michael Key e Judy Greer. O estreia nos cinemas dos EUA em 22 de maio de 2015.