Topo

Michael Fassbender é flagrado interpretando "Steve Jobs" no set de filmagem

Michael Fassbender interpreta o empresário Steve Jobs - Splash News
Michael Fassbender interpreta o empresário Steve Jobs Imagem: Splash News

Do UOL, em São Paulo

02/02/2015 23h13

Michael Fassbender foi flagrado na última sexta-feira (30) no set de filmagem da cinebiografia "Steve Jobs". O ator interpreta o cofundador da Apple, morto de câncer em 2011, aos 56 anos.

As filmagens da cinebiografia começaram na última quarta-feira (28). Além de Fassbender, estão no elenco Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels e a atriz brasileira Perla Haney-Jardine. O longa tem direção de Danny Boyle.
Primeira imagem do ator Michael Fassbender como Steve Jobs no ste de filmagem da cinebiografia do fundador da Apple - Splash News - Splash News
Primeira imagem do ator Michael Fassbender como Steve Jobs
Imagem: Splash News
 
Algumas cenas estão sendo filmadas na garagem original, na casa dos pais de Jobs, onde ele e Steve Wozniak começaram a Apple, na Califórnia.
 
As imagens mostram Fassbender caminhando vestindo uma camisa branca. O ator, no entanto, não ficou parecido com Jobs, ao contrário de Ashton Kutcher, que interpretou o empresário no filme "Jobs", em 2013. 
 
De acordo com a Universal, o filme mostrará os bastidores da revolução digital, revelando a "intimidade do brilhante homem que estava em seu epicentro".

Originalmente, o filme seria produzido pela Sony Pictures e teria como diretor David Fincher. Christian Bale interpretaria Jobs. Ambos negaram o convite e a Sony desistiu do projeto, assumido posteriormente pela Universal. O longa ainda não tem data de lançamento.