"S.O.S. Mulheres ao Mar 2" mostrará obsessão pela juventude
Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini voltam ao mar em 19 de fevereiro e começam a filmar "S.O.S. Mulheres ao Mar 2", a sequência da comédia dirigida por Malu de Martino, que foi vista por mais de dois milhões de pessoas nos cinemas.
Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta segunda (9), Gianecchini comentou o prazer de voltar ao set de uma comédia, depois de emendar trabalhos em drama nos últimos meses. E a diretora do longa, Cris D´Amato, falou que o tema do novo longa é a obsessão das mulheres pela juventude.
"Como ator, gosto muito de explorar todos os lados. Não é fácil fazer comédia. É um desafio grande para o ator. Gosto muito do drama, mas a gente precisa de um respiro. Tanto é que o cinema brasileiro está nesta onda das comédias", declarou o ator.
Giovanna ressaltou que o filme é sobre o "poder do agora, de viver o presente e não se preocupar tanto com o passado, o futuro". A atriz comentou ainda que, assim como os personagens amadureceram na trama, ela, e toda a equipe do filme, também amadureceram ao logo dos dois anos entre a filmagem do primeiro longa, "S.O.S. Mulheres ao Mar", e o início do segundo filme.
"Se no primeiro os dramas eram os da mulher que busca a felicidade, com a ansiedade que a gente tem na juventude, de querer fazer tudo, trabalhar, encontrar o amor, ter filhos, neste eles mudam um pouco. Eu sempre quis fazer 30 anos quando tinha 20 e poucos. Achava que era uma idade muito simbólica. E na verdade, percebi que 30 aos 40 a gente amadurece muito", comentou a atriz.
"A gente perde um pouco do frescor, mas a força se mantém. Se antes eram as mulheres em busca da felicidade, neste são as mulheres em busca da juventude. Ela acha que está perdida, mas depois descobre que não", completou Giovanna.
Gianecchini concordou que o amadurecimento dos personagens é um fator importante para o novo filme. "Mulher, seja em que idade for, é muito difícil de entender. Já eu estou na fase dos 40. E é bacana mostrar personagens que já não estão na luta de quando eram mais jovens. Estou muito animado com este filme", contou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.