Topo

Marvel procura ator jovem para novo Homem-Aranha, que se passará na escola

Segundo site, o objetivo da Marvel e da Sony é que os novos filmes mostrem mais a fase escolar do super-herói; os atores Logan Lermam, da franquia "Percy Jackson" e Dylan O"Brien, da série "Teen Wolf, são cogitados - Marvin Lynchard e Gage Skidmore
Segundo site, o objetivo da Marvel e da Sony é que os novos filmes mostrem mais a fase escolar do super-herói; os atores Logan Lermam, da franquia "Percy Jackson" e Dylan O'Brien, da série "Teen Wolf, são cogitados Imagem: Marvin Lynchard e Gage Skidmore

Do UOL, em São Paulo

11/02/2015 18h55

O Homem-Aranha está prestes a ficar mais novo. O recente acordo firmado entre os estúdios Marvel e a Sony Pictures, que fará com que o aracnídeo entre no universo Marvel, terá um novo protagonista e se passará durante sua fase escolar.

Segundo informações da revista "Variety", a ideia dos estúdios é que, ao contrário das duas franquias cinematográficas anteriores sobre o herói, em que Peter Parker sai da escola já no segundo filme, o escalador de paredes fique no colégio por mais um tempo dessa vez. E para isso é preciso um ator bem jovem.

  • 40565
  • true
  • http://cinema.uol.com.br/enquetes/2015/02/10/quem-voce-quer-ver-como-novo-homem-aranha.js

A matéria informa que tanto o ator Andrew Garfield quanto o diretor Marc Webb, que fizeram “O Espetacular Homem-Aranha”, estão fora dos planos e que a procura por um novo protagonista já começou. Embora não tenha feito contatos oficiais, a Marvel já considera alguns nomes, como Dylan O'Brien (de "Maze Runner – Correr ou Morrer" e "Teen Wolf") e Logan Lerman (da franquia "Percy Jackson").

Ainda segundo a Variety, os estúdios também consideram a hipótese de o novo Homem-Aranha ser um personagem diferente, como o adolescente Miles Morales, que interpreta o super-herói nos quadrinhos da série “Ultimate Siper-Man”. Na trama, Morales é negro e descendente de porto-riquenhos.

Qualquer que seja a escolha, ela deve ser rápida. A estreia Homem-Aranha no universo Marvel deve acontecer já no filme “Capitão América 3: Guerra Civil”, que tem data de lançamento prevista para 6 de maio de 2016.

Desde que estreou seu primeiro filme do Aracnídeo, a Sony Pictures já arrecadou mais de US$ 4 bilhões no mundo com os cinco longas do personagem, o maior sucesso na história da produtora.

Após a divulgação da parceria, a Marvel anunciou que mudou a data de quatro novos filmes do estúdio. "Thor: Ragnarok" será lançado no dia 3 de novembro de 2017, "Pantera Negra" tem como nova data o dia 6 de julho de 2018 e "Capitã Marvel" ficou para o dia 2 de novembro do mesmo ano. Em 2019, será a vez de "Inumanos", programado para 12 de julho de 2019.

$escape.getH()uolbr_geraModulos('embed-lista','/2014/super-herois-nos-cinemas-ate-2020-1414789557106.vm')