Jared Leto diz que está tentando ganhar peso para viver Coringa no cinema
Em 2014, Jared Leto ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por "Clube de Compras Dallas", depois de aparecer irreconhecível na tela, com 18kg a menos para viver a transexual Rayon, vítima de Aids. Agora, o galã vai ao outro extremo por seu próximo trabalho no cinema. Em entrevista à revista "Billboard", ele revelou que está engordando para viver o Coringa do filme "Esquadrão Suicida".
"Você se importa se eu comer um pouco?", disse o intérprete durante a conversa com a publicação, enquanto beliscava uns tacos veganos. "Estou tentando ganhar muito peso. Isso significa que eu tenho que comer a cada duas horas - e eu sou terrível em comer muito", conclui.
O aguardado longa, previsto para 2016, traz Leto na pele do clássico vilão da DC Comics, já interpretado na telona por Cesar Romero em "Batman, o Homem-Morcego" (1966), Jack Nicholson em "Batman" (1989) e Heath Ledger em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" (2008). Na trama, uma equipe de supervilões aceita participar de missões praticamente impossíveis para uma agência governamental secreta em troca de redução em suas sentenças.
Segundo o ator, a crescente complexidade das HQs foi o motivo que o levou a embarcar no projeto, que tem ainda Will Smith, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis, entre outros, no elenco. "A oportunidade de fazer esse personagem quase shakesperiano - que é o que as graphic novels e histórias em quadrinhos estão se tornando, certo? Esse personagem é um belo desastre. Que desafio enorme", analisa o intérprete de 43 anos, também vocalista da banda 30 Seconds to Mars.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.