Topo

Novo trailer de "Vingadores: Era de Ultron" revela o herói Visão

Do UOL, em São Paulo

04/03/2015 15h19

A Marvel divulgou nesta quarta (4) o novo trailer de "Vingadores 2: Era de Ultron". O vídeo foi desbloqueado por meio de uma promoção, após fãs espalharem a hashtag #AvengersAssemble no Twitter.

O final do vídeo mostra pela primeira vez o Visão (Paul Bettany), personagem novo no Universo Cinematográfico Marvel. No longa, Visão é um androide criado por Ultron. Nos quadrinhos, ele é membro de uma das formações dos Vingadores.

No novo filme da Marvel, Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, passam no teste definitivo para salvar o planeta de uma inteligência artificial assassina chamada Ultron.

Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. O filme tem no elenco Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, entre outros.

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" tem previsão de lançamento no Brasil para 23 de abril de 2015.