Após acidente em set, Johnny Depp deixa Austrália com tala no braço
Depois de sofrer um acidente no set do novo filme "Piratas do Caribe", Johnny Depp deixou a Austrália nesta quarta-feira (11), com o braço direito imobilizado, em um avião particular em aeroporto na cidade de Brisbane. Simpático, o ator sorriu e acenou para seus fãs e para a imprensa que o aguardavam no local.
O ator americano segue para os Estados Unidos para passar por uma cirurgia depois de ficar ferido em uma das mãos durante as filmagens do novo longa-metragem. Depp interpreta o capitão Jack Sparrow, protagonista dos filmes produzidos pela Disney. Mesmo após o acidente, um porta-voz da produtora confirmou que a data de estreia do filme está mantida para 7 de julho de 2017.
Johnny Depp que ficará afastado da produção por duas semanas. Na nova produção, ele tem como antagonista no quinto filme da série, que tem como título "Piratas do Caribe: Os Mortos não Contam Histórias", o espanhol Javier Bardem, que interpreta o vilão "Capitão Salazar".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.