"É sempre desconfortável", diz Jennifer Lopez sobre cenas quentes em filme
Jennifer Lopez classificou como "desconfortáveis" as cenas quentes que realizou durante as gravações de "O Garoto da Casa ao Lado". O longa explora a atração proibida entre Claire Peterson, uma mulher prestes a se divorciar, e Noah Sandborn (Ryan Guzman), um jovem de 19 anos, que acaba de se mudar para a vizinhança.
"É sempre desconfortável [fazer esse tipo de cena]. A gente se sente exposta e passa pela nossa cabeça: o mundo vai ver tudo isso?!", disse J.Lo em entrevista ao "Jornal do SBT". "O que me atraiu nessa trama foi a personagem. Entendo Claire perfeitamente. Está vulnerável e, quem está assim, pode cometer erros", avaliou.
Já o seu parceiro Ryan Guzman --que na vida real é um ex-lutador de MMA--, disse que ficou sabendo que contracenaria com Jennifer Lopez no dia do seu aniversário. "Acho que não teria melhor presente de aniversário", contou o ator.
Sobre as cenas picantes com uma das atrizes e cantoras mais desejadas, Guzmann disse ter ficado nervoso. "Mas a gente se divertiu", completou.
A partir do primeiro encontro, Noah passa a nutrir uma verdadeira obsessão por Claire. Chega a persegui-la, criar intrigas e ainda tenta prejudicá-la na escola em que é professora. O filme estreia nos cinemas brasileiros neste mês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.