Topo

Atriz de "Ninfomaníaca" está escalada para estrelar "Independence Day 2"

A atriz Charlotte Gainsbourg, conhecida por sua parceria com o diretor Lars von Trier, durante o festival de Cannes em 2014 - Reuters
A atriz Charlotte Gainsbourg, conhecida por sua parceria com o diretor Lars von Trier, durante o festival de Cannes em 2014 Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

20/03/2015 16h12

A continuação do filme que mostrou a Casa Branca sendo explodida por alienígenas já está tomando forma. Foi anunciado nesta sexta-feira (20) que a atriz principal do filme "Independence Day 2" será Charlotte Gainsbourg, a estrela de "Ninfomaníaca". Segundo o site "The Hollywood Reporter", o aúncio foi feito pelo próprio Roland Emmerich, diretor e produtor da franquia.

Programado para chegar aos cinemas em 24 de junho de 2016, quase exatamente 20 anos depois do original, "Independence Day 2" deve começar a ser feito já em maio deste ano sob o comando de Emmerich, que também já assinou "O Dia Depois de Amanhã" e "2012".

"Independence Day" foi lançado nos cinemas em de julho de 1996 e atingiu uma bilheteria de US$ 817,4 milhões.

Gainsbourg foi recentemente conhecida pelo mundo pelos seus trabalhos com o diretor Lars von Trier em "Ninfomaníaca", "Anticristo" e "Melancholia". Embora seu papel e a trama não tenham sido revelados, já foi divulgado que o ator Jessie Usher será Dylan Hiller, o filho do capitão Steven Hiller, interpretado por Will Smith no primeiro filme.