Topo

Para encorajar sobrinha, homem vai de princesa a exibição de "Cinderela"

Jesse Nagy se veste de princesa para levar sobrinha de quatro anos a exibição de "Cinderela" - Reprodução/Facebook
Jesse Nagy se veste de princesa para levar sobrinha de quatro anos a exibição de "Cinderela" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

25/03/2015 09h50

A americana Izzy, de apenas quatro anos, queria ir vestida a caráter na exibição de "Cinderela" na cidade de Florence, do Alabama. No entanto, a vergonha de colocar seu vestido de gala fez com que ela ganhasse uma forcinha do seu tio.

Para dar coragem à princesa, Jesse Nagy aceitou a proposta de também colocar uma vestido bem bonito para a noite especial. "Ela disse 'você também poderia ir de princesa'", disse Nagy à rede americana ABC. "'OK, nós dois podemos ser princesas', eu disse, mas a cora tinha que ser dela. 'Justo', pensei".

Pouco depois de chegarem ao cinema, um funcionário tirou uma foto da dupla e compartilhou na rede social Reddit, onde a foto recebeu mais de 1,7 milhões de visualizações.

"Eu não tinha ideia", disse ele. "Não estava nem na metade do filme quando meu telefone começou a tocar com mensagens de texto das pessoas me perguntando se eu estava no cinema. Eu nem tenho conta nesse site e pensei: 'o que diabos está acontecendo?".

No futuro, Nagy disse que vai continuar a levar a sobrinha em eventos especiais como esse. "Se isso for fazê-la feliz, vou fazer. Não me importo". 

Jesse Nagy se veste de princesa para levar sobrinha Izzy, de quatro anos, a exibição de "Cinderela" - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Jesse Nagy se veste de princesa para levar sobrinha Izzy, de quatro anos, a exibição de "Cinderela"
Imagem: Reprodução/Facebook
O reboot do clássico da Disney chega ao Brasil nesta quinta-feira (26) com Lilly James no papel principal e Cate Blanchett na pele da madrasta.

No primeiro fim de semana da estreia, o filme arrecadou 70,1 milhões de dólares em bilheteria nos cinemas norte-americanos e outros 132 milhões nos cinemas do mundo todo.

A popularidade de "Cinderella" deixou o mais novo filme de aventura de Liam Neeson, "Noite Sem Fim", para trás na corrida das bilheterias.

Assista ao trailer de Cinderela