Topo

"Mad Max": novo trailer tem herói capturado e mais cenas de Charlize Theron

Do UOL, em São Paulo

31/03/2015 15h22

Divulgado pela Warner nesta terça (31), o novo trailer de “Mad Max: Estrada da Fúria” revela muito mais cenas explosivas do que o anterior, além de mostrar mais imagens da atriz Charlize Theron.

Tom Hardy, que viverá o herói imortalizado no final dos anos 70 e nos 80 na trilogia protagonizada por Mel Gibson, aparece sendo perseguido em uma caverna e pulando em um abismo. Também surge capurado, amarrado à frente de um carro em alta velocidade. Ao que tudo indica, a missão do personagem é ajudar um grupo de garotas a fugir do vilão Immortan Joe, vivido por Hugh Keays-Byrne (usando uma máscara que tem um sinistro sorriso).

O filme terá estreia na edição deste ano do Festival de Cannes, em 14 de maio. Só depois será lançado nos EUA, no dia 15, e chega ao Brasil no dia 22 de maio, também em versão 3D.

O longa marca o retorno do diretor George Miller à série que lançou Mel Gibson ao estrelato. O filme teve um longo período de produção, sendo originalmente anunciado em 2003 e, na época, teria o retorno de Gibson no papel de Max, ex-policial rodoviário bom de volante, em uma Austrália pós-apocalíptica.

Miller comentou durante a Comic-Con 2014 sobre como foi a experiência de fazer o original e como evoluiu nestes anos. "O primeiro 'Mad Max' foi o filme mais difícil que já fiz. O orçamento era pequeno e eu nunca tinha pisado num set", contou ele, que, na época do primeiro filme (1979), trabalhava como médico na Austrália e teve de fazer vários sacrifícios.

"Aprendi muito até chegar aqui. Venho trabalhando com a Warner há muito tempo, e eles deixam os cineastas fazerem o que acham melhor", comentou Miller. "O filme que vocês vão ver é exatamente o filme que eu quis fazer."