Topo

Sai o primeiro trailer de "Carrossel - O Filme", inspirado na novela do SBT

Do UOL, em São Paulo

07/04/2015 12h44

A produtora Paris Filmes divulgou nesta terça-feira (07) o primeiro trailer de "Carrossel - O Filme", longa inspirado na novela infantil que fez sucesso no SBT.

No filme, os alunos da Escola Mundial vão para um acampamento de férias que pertence ao avô de uma colega, interpretado por Orival Pessini (criador de personagens como Fofão e Patropi). O elenco conta quase todos os atores e personagens do folhetim infantil. Estão lá Maria Joaquina (Larissa Manoela), Valéria (Maísa Silva), Cirilo Jean Paulo Campos) e Davi (Guilherme Seta), entre outros. A exceção é a professora Helena, personagem interpretada na novela por Rosane Mullholand, que atualmente está na novela global "Alto-Astral". 

No acampamento, a garota se diverte com gincanas e brincadeiras, até a chegada de Gonzales (Paulo Miklos), dono de uma incorporadora, que pretende comprar o terreno do local para transformá-lo em uma fábrica. Gonzales e seu parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), no entanto, terão em seu caminho turma da Escola Mundial, que pretende salvar o acampamento. Primeira produção da Paris Produções, o filme, dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça, será lançado em pela Downtown Filmes no dia 20 de agosto de 2015.