Pai de Juliette Lewis, ator Geoffrey Lewis morre aos 79 anos
Geoffrey Lewis, famoso por interpretar personagens em diversos filmes do diretor Clint Eastwood, morreu nesta terça-feira (7), aos 79 anos, na cidade de Woodland hills, nos Estados Unidos. De acordo com o site da revista "Variety", o ator faleceu de causas naturais, segundo um amigo da família.
Pai da atriz Juliette Lewis, ele interpretava personagens em filmes de "velho-oeste" dos anos 1970 e 1980 como "O Pistoleiro do Diabo", "O Último Golpe", "O Indomável Rebelde" e a continuação "O Regresso do Rebelde", ambos no papel de Orville Boogs.
Entre os longas de mais sucesso, estão participações em "Duplo Impacto", "Tango & Cash", "Fuga Mortal", "Esporte Sangranto", considerado o único filme hollywoodiano a abordar a capoeira, uma arte marcial brasileira, e mais recentemente "Moving McAllister", lançado somente nos Estados Unidos, em setembro de 2007.
Além de filmes, Lewis fez participações em séries famosas de TV como "Law & Order", no episódio "Tithonus" de "Arquivo X" e "Hawaii Five-0".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.