Topo

Jared Leto aparece em primeira imagem como Coringa de "Esquadrão Suicida"

À esquerda, Jared Leto aparece reproduzindo a capa de "A Piada Mortal", de Alan Moore - Reprodução/Twitter/DavidAyerMovies
À esquerda, Jared Leto aparece reproduzindo a capa de "A Piada Mortal", de Alan Moore Imagem: Reprodução/Twitter/DavidAyerMovies

Do UOL, em São Paulo

10/04/2015 08h14

Depois de muito suspense, o diretor David Ayer publicou, nesta quinta-feira (9), a primeira foto de Jared Leto já caracterizado como Coringa para o novo filme "Esquadrão Suicida", previsto para chegar aos cinemas no dia 5 de agosto de 2016. Na foto, o ator reproduz a capa da HQ "A Piada Mortal", de Alan Moore e Brian Bolland, na qual o vilão aparece empunhando uma câmera fotográfica.

5.mar.2015 - Depois de muito suspense sobre o novo visual, Jared Leto publicou em seu perfil no Instagram o resultado da transformação: cabelos mais curtos e platinados - Reprodução/Instagram/jaredleto - Reprodução/Instagram/jaredleto
Jared Leto chocou os fãs ao abandonar o cabelão e aparecer com os fios ruivos e platinados para viver o Coringa
Imagem: Reprodução/Instagram/jaredleto

No último dia 6, o vocalista da banda 30 Seconds To Mars, já havia mostrado os bastidores do início de sua transformação radical. Dono de longos cabelos loiros escuros, ele cortou e platinou as madeixas para receber deixar o cabelo verde como o de Coringa.

Ayer também mostrou uma imagem dos bastidores de seu novo filme e publicou em sua conta do Twitter a foto do primeiro encontro do elenco formado por grandes estrelas como Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Encantadora), Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo). Na imagem é possível ver ainda Ike Barinholtz e Adam Beach, mas seus respectivos papéis ainda não foram divulgados.

O novo filme da Warner Bros. e DC Comics começa a ser rodado ainda este mês, mas o elenco ainda não está 100% fechado. Ainda há dúvidas sobre quem interpretará o temível Lex Luthor. 

Novidade

Há rumores sobre um novo personagem que ainda pode entrar para o longa: o Capuz Vermelho. De acordo com informações do site Latino Review, a Warner quer inserir mais uma figura, considerada um dos anti-heróis mais complexos dos quadrinhos.

Uma imagem compartilhada por especialistas no mundo dos quadrinhos exibe o Batman diante do uniforme de Jason Todd, segundo alterego do Robin, que foi morto por Coringa na HQ "Morte em Família", de 1988. Já em "Esquadrão", o palhaço do mal e a Arlequina (Margot Robbie) estarão nas mãos do governo por causa da morte do jovem.

Nas HQs, Todd retorna em 2005 como o anti-herói Capuz Vermelho e usa grande violência para garantir sua vingança, chegando até mesmo a lutar contra Batman e seu substituto como o novo Robin.

O "Esquadrão Suicida" é aventura do supergrupo de vilões baseados nos quadrinhos homônimos da DC Comics.