Topo

Patty Jenkins será a nova diretora do filme da Mulher Maravilha

A atriz Gal Gadot como Mulher Maravilha - Divulgação
A atriz Gal Gadot como Mulher Maravilha Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/04/2015 21h01

A diretora Patty Jenkins será a nova diretora do filme da "Mulher Maravilha". Ela vai substituir Michelle MacLaren, que deixou o projeto por "diferenças criativas". A informação foi publicada no site especializado em entretenimento "The Wrap".

A atriz israelense Gal Gadot continua com o papel título. Ela aparecerá antes, no filme "Batman e Superman - O Alvorecer da Justiça". O filme solo da Mulher Maravilha está previsto para estrear em 2017.
 
"A Mulher Maravilha é a mais poderosa personagem feminina de todos os tempos", disse o diretor Zack Snyder, quando chamou Gadot para atuar. "Gal não é apenas uma atriz incrível, mas ela tem também qualidades mágicas que fazem dela perfeita para o papel". 
 
Os atores Ben Affleck e Henry Cavill, vão interpretar respectivamente Batman e Superman no filme dos dois heróis. Jesse Eisenberg será o arqui-inimigo de Superman, Lex Luthor e Jeremy Irons foi escalado como Alfred, o fiel mordomo de Bruce Wayne. Amy Adams e Diane Lane repetem seus papéis de "O Homem de Aço", como Lois Lane e Martha Kent.