Topo

J.J. Abrams diz que Harrison Ford está se recuperando bem do acidente aéreo

Do UOL, em São Paulo

16/04/2015 21h32

O diretor do próximo filme da franquia Star Wars, "O Despertar da Força", J.J. Abrams, disse nesta quinta-feira (16), em um evento realizado na Califórnia, durante o "Star Wars Celebration", que Harrison Ford, o Han Solo, está se recuperando bem do acidente de avião sofrido no dia 5 de março. A informação foi publicada no site da revista americana "Variety". 

"Ele manda os cumprimentos. E ele está indo bem e fazendo um bom trabalho", disse J.J. Abrams sobre Ford. "Eu sempre o respeitei, mas eu nunca tive tanto respeito por um cara até eu ver como ele pousou aquele avião. Foi uma coisa incrível que ele fez", comentou o diretor. "Ele foi como um herói naquele movimento mais do que eu penso que ele poderia ser nos filmes em que atua. Foi uma coisa incrível". 
 
 
A presidente da LucasFilm, Kathleen Kennedy, também mandou seus sentimentos a Ford. "O mais incrível sobre Harrison é que ele é a única pessoa que pode fazer um pouso de emergência em um campo de golfe e na frente de dois médicos", disse. "Ele está em casa descansando e ficando bom o mais rápido que ele puder", completou. "Eu sei que ele estará bem e presente quando o filme estrear". 
 
O evento contou ainda com a participação dos atores Oscar Isaac, Daisy Ridley, John Boyega, Peter Mayhew, Carrie Fisher, Mark Hamill e Anthony Daniels. Na ocasião, eles apresentaram em primeira mão o novo teaser do filme, que mostra a máscara de Darth Vader derretida. Além de uma imagem de Harrison Ford, que surge novamente como Han Solo, ao lado Chewbacca dizendo "Chewie, estamos em casa".
 

Assista ao teaser de "Star Wars: O Despertar da Força"