Topo

Novo "50 Tons" terá toques de suspense, diz presidente da Universal

Primeira imagem de Christian Grey (?Jamie Dornan) em "Cinquenta Tons Mais Escuros" - Universal/ Reprodução
Primeira imagem de Christian Grey (?Jamie Dornan) em "Cinquenta Tons Mais Escuros" Imagem: Universal/ Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/04/2015 21h47

"Cinquenta Tons Mais Escuros",  sequência do picante "Cinquenta Tons de Cinza", será um filme com um novo ingrediente: o suspense. A informação foi dada pela presidente da Universal Pictures, Donna Langley, em entrevista ao "The Hollywood Reporter". 

Na conversa com editor excutivo da revista, Matthew Belloni, ela também comentou sobre os atritos entre a escritora E.L. James, autora do best-seller que originou a franquia, e a diretora Sam Taylor-Johnson, que deixou a direção dos longas. Duas continuações estão previstas para 2017 e 2018.

"Para deixar registrado, o filme que fizemos é exatamente o filme que eu queria fazer e que o estúdio queria fazer e que a nossa diretora queria fazer", contemporizou, antes de revelar que o marido da escritora, escritor Niall Leonard, que escreverá a sequência, também participou do primeiro longa. 

Ainda sem diretor, "Cinquenta Tons Mais Escuros" chegará aos cinemas em fevereiro de 2017. "Ele [Leonard] realmente fez um projeto que não foi creditado no primeiro filme, e ele fez um realmente um bom trabalho."

A mandatária da Universal também falou sobre os planos para a franquia "Velozes e Furiosos", que bateu recorde de bilheteria este ano. O oitavo filme da série também está previsto para 2017. "Ele [Paul Walker] trouxe algo muito único e especial à franquia, mas nós sempre tentamos apostar no elenco e no conceito dos filmes."