Topo

Animação dos anos 80, "Jem e as Hologramas" ganha versão "live action"

"Jem e as Hologramas" - Reprodução - Reprodução
"Jem e as Hologramas", exibido pelo SBT nos anos 1980 e 90
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/05/2015 08h43

"Jem e as Hologramas" desenho animado exibido pelo SBT nos anos 1980 e 90, ganha sua versão live-action. O primeiro trailer do longa, dirigido por Jon M. Chu ("Justin Bieber: Never Say Never"), mostra Jerrica (Jem), uma adolescente que fica famosa ao ter um vídeo publicado na internet. Ao lado das três irmãs, ela forma uma banda e terá de descobrir qual é sua verdadeira essência. 

Com Juliette Lewis na pele da empresária ambiciosa, "Jem" resgata o visual roqueiro dos anos 1980, com leggings coloridas, cabelos volumosos, pinturas no rosto e muito glitter.

O longa, que tem roteiro assinado por Ryan Landels, conta com Aubrey Peeples, Stefanie Scott, Aurora Perrineau, Hayley Kiyoko, Ryan Guzman, Molly Ringwald. Peeples, que vive Jem, atuou em "Fúria" (2014) e no filme para a TV "Sharknado" (2013), além de séries para a televisão.

"Jem" no SBT
"Jem" estreou no Brasil, em 1988, em um programa vespertino de desenhos chamado "Carrossel". Em 1990. começou a ser exibido no extinto programa da apresentadora Mariane e ficou no ar até 1991. Depois disso foi exibido em 1992 no programa "Show Maravilha", da apresentadora Mara Maravilha.