Topo

Adam Sandler é perseguido por Pac Man em "Pixels"; veja o trailer legendado

Do UOL, em São Paulo

19/05/2015 16h35

A Sony Pictures divulgou na tarde desta terça-feira (19) o trailer legendado de "Pixels", aventura com Adam Sandler inspirada nos games clássicos dos anos 1980. As imagens mostram o ator Adam Sandler fugindo de carro, enquanto um Pac Man gigante o persegue, além de personagens enfrentando o gorila Donkey Kong.  

No filme, um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos, entre outras imagens, que foi enviado ao espaço nos anos 80 para que alienígenas soubessem como é a vida na Terra, é interpretado pelos ETs como uma declaração de guerra.

Os aliens então atacam os terráqueos usando os games clássicos como modelos para suas ofensivas. Para combater os invasores, o presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância, Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de videogames nos anos 80.

Brenner passa então a liderar uma equipe de jogadores veteranos, entre eles personagens vividos por Peter Dinklage ("Game of Thrones") e Josh Gad. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que vai fornecer as armas exclusivas para lutar contra os aliens. O filme estreia no Brasil em 23 de julho.