Wally Cassell, gângster no filme "Fúria Sanguinária", morre aos 103 anos
O ator Wally Cassell (cujo o nome de batismo era Oswaldo Castellano) morreu no dia 2 de abril, aos 103 anos, em sua casa, em Palm Desert, na Califórnia. A notícia só foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo site da revista "The Hollywood Reporter". A informação foi confirmada pela mulher do ator, a atriz e cantora Marcy McGuire.
O ator ficou famoso por interpretar Cotton Valletti, um dos integrantes da gangue de Jimmy Cagney no filme "Fúria Sanguinária", de 1949. O longa é considerado um dos filmes de gângsters mais clássicos de Hollywood.
O longa conta a história de uma gangue que rouba um trem e Jarret, líder do bando (interpretado por Cagney) é preso. A polícia quer descobrir qual bandido, no entanto, lavou o dinheiro de Jarrett e é emboscado pela polícia.
"Ele foi um homem maravilhoso", disse McGuire. "Nós nunca tivemos uma discussão". O ator deixa sua mulher, dois filhos (Michael e Cindy), três netos (Ian, Chris e Austin) e uma bisneta (Annabella).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.