Topo

John Green e atores apresentam o trailer legendado de "Cidades de Papel"

Do UOL, em São Paulo

03/06/2015 11h55

A Fox Film Brasil divulgou nesta terça-feira (2) um novo trailer legendado de “Cidades de Papel”, filme baseado  no best-seller homônimo de John Green, mesmo autor de “A Culpa é das Estrelas”.

John Green, incluive, apresenta o trailer junto com os atores Nat Wolff e Cara Delevingne, que vivem os protagonistas da história. O filme é focado no adolescente Quentin (Wolff), que embarca em uma noite de aventura com a sua vizinha Margo (Cara). No dia seguinte, porém, ela desaparece, deixando diversas pistas para que Quentin possa encontrá-la.

O elenco ainda conta com Caitlin Carver, Halston Sage, Austin Abrams, Griffin Freeman, Hannah Alligood, Jaz Sinclair, Jim R. Coleman, Josiah Cerio, Justice Smith, Kendall McIntyre, Madeleine Murden, Meg Crosbie e Tom Hillmann. A direção é de Jake Schreier, e o roteiro é assinado por Scott Neustadter e Michael H. Weber.

Para promover o longa, Nat Wolff  e John Green virão ao Brasil no início de julho. Os dois devem desembarcar no Rio de Janeiro, em data ainda indefinida. Cidades de Papel estreia no país em 23 de julho.