Topo

Samuel L. Jackson diz que Nick Fury não aparecerá em "Capitão América 3"

Do UOL, em São Paulo

03/06/2015 16h15

O personagem Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson em todos os filmes lançados até agora do Universo Cinematográfico Marvel, não estará em “Capitão América 3: Guerra Civil”. A informação foi dada pelo próprio ator em entrevista ao site Colider.

“Eu não estou em ‘Capitão América 3’”, afirmou o ator. “Eu não consigo aceitar isso, mas não estou. Eu acho que ainda estou lá, tentando entender o que aconteceu à SHIELD e quem são aquelas pessoas”, disse ele, referindo-se aos fatos ocorridos nos últimos filmes da Marvel.

Aqueles que assistiram a “Vingadores: Era de Ultron” devem entender a confusão vivida pelo ator, já que no final do filme --alerta para spoiler— Fury parece estar trabalhando na composição na nova equipe dos Vingadores, em uma função parecida com a que ele exercia quando atuava como chefão da SHIELD.

Segundo foi publicado no site Hollywood Reporter, é possível que a Marvel esteja planejando guardar Jackson para projetos maiores –provavelmente “Vingadores: Guerra Infinita”, que será dividido em duas partes, com estreias previstas para 2018 e 2019--, já que o ator só tem contrato para mais dois filmes com a Marvel, segundo ele mesmo revelou em fevereiro deste ano.

No entato, ao Collider, ele disse que gostaria de mudar isso. “Estou uma extensão de contrato agora mesmo”, afirmou.