Topo

Remake de "Os Aventureiros do Bairro Proibido" pode ter diretor original

John Carpenter, que pode voltar a dirigir "Os Aventureiros do Bairro Proibido" - Getty Images
John Carpenter, que pode voltar a dirigir "Os Aventureiros do Bairro Proibido" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/06/2015 19h37

Estrela do remake de "Os Aventureiros do Bairro Proibido", clássico cult de 1986, o ator Dwayne Johnson disse que a ideia dele e da produção do novo filme é trazer de volta o diretor original, John Carpenter, um dos grandes cineastas de terror e ficção cientifica dos anos de 1970 e 1980.

Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", The Rock aproveitou também para comentar, com humor, as críticas que sofreu na internet quando começou a ser especulado para o papel principal.

"Eu adorei ler as reações dos fãs, que eram tão polarizadas. Eu também sou desse jeito", o ator à "EW". "Minha resposta é: Saibam que eu venho para o projeto com nada além de amor e respeito ao original, e é por isso que queremos trazer o John Carpenter."

Na versão original do longa de ação, um mergulha no submundo das gangues de Chinatown, o protagonista era vivido pelo ator Kurt Russell.

"Eu adorei o original quando assisti na época. Adorei o personagem principal e todos os outros", afirmou Johnson "Nós estamos cercados com o grupo certo de pessoas, os roteiristas certos, que são fãs do o filme e querem honrá-lo."

Ainda em fase de pré-produção, o novo "Os Aventureiros do Bairro Proibido" ainda não divulgou o restante do elenco nem a sinopse. Johnson, no entanto, disse que essa é a "fase divertida". Sugeriu até que Russell pode fazer uma participação especial.

"Vamos ver o que acontece naturalmente, o que podemos fazer de agora em diante", disse . "E, assim que a história for escrita, se percebermos que a coisa toda ficou ruimvamos agradecer a todos por seus esforços e aceitar que não conseguimos."