Topo

Jack Huston não será mais o protagonista no remake de "O Corvo"

O ator Jack Huston, que não está mais no projeto de "O Corvo" - Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
O ator Jack Huston, que não está mais no projeto de "O Corvo" Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

15/06/2015 18h16

A produtora Relativity está novamente atrás de um protagonista para o remake de “O Corvo”. Isso porque Jack Huston, que faria o papel principal, abandonou o projeto por problemas de agenda, informou nesta segunda-feira (15) o site da revista “Variety”.

Refilmagem de “O Corvo” (1994), que era estrelado por Brandon Lee e contava com direção de Alex Proyas, o longa terá direção de Corin Hardy. Segundo tem sido noticiado, Andrea Riseborough e Forest Whitaker estão em negociações para entrar no projeto, respectivamente, nos papéis da vilã Top Dollar (que era masculino, no original) e do policial Sargento Albrecht.

Em meio à pré-produção do filme, diretor Hardy confirmou a saída de Huston. Inspirado em uma HQ de James O’Bar, o longa conta a história de um astro do rock que retorna dos mortos com a ajuda de um corvo místico, para vingar a sua própria morte.

Ainda segundo a “Variety”, a produtora está de olho em Nicholas Hoult e Jack O’Connell para substituir Huston no papel. Huston estará no remake de “Bem-Hur”.