Topo

Paulo Miklos tenta acabar com acampamento em "Carrossel - O Filme"

Do UOL, em São Paulo

16/06/2015 18h35

"Carrossel - O Filme", longa inspirado na novela infantil que fez sucesso no SBT, ganhou um novo trailer, divulgado em primeira mão pelo UOL.

O vídeo mostra detalhes da trama, em que as crianças da Escola Mundial vão a um acampamento de férias, que pertence ao avô de uma colega da história, interpretado por Orival Pessini (criador de personagens como Fofão e Patropi).

Pôster de "Carrossel - O Filme" - Divulgação - Divulgação
Pôster de "Carrossel - O Filme"
Imagem: Divulgação

No acampamento, a garotada se diverte com gincanas e brincadeiras, até a chegada de Gonzales (Paulo Miklos), dono de uma incorporadora que pretende comprar o terreno do local para transformá-lo em uma fábrica.

O vilão e seu parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), no entanto, terão em seu caminho a turma da escola, que se mobiliza para salvar a colônia.

O elenco conta quase todos os atores e personagens do folhetim infantil. Estão lá Maria Joaquina (Larissa Manoela), Valéria (Maísa Silva), Cirilo (Jean Paulo Campos) e Davi (Guilherme Seta), entre outros. A exceção é a professora Helena, personagem interpretada na novela por Rosane Mullholand.

Dirigido por Alexandre Boury e Maurício Eça, o filme será lançado no período de férias escolares, no dia 23 de julho.