Topo

Cocriador de "Os Caça-Fantasmas", Aykroyd diz que remake "será grande"

Antes e depois do ator Dan Aykroyd, que ficou famoso por sua atuação em "Os Caça-Fantasmas"  - Divulgação / Reprodução
Antes e depois do ator Dan Aykroyd, que ficou famoso por sua atuação em "Os Caça-Fantasmas" Imagem: Divulgação / Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/06/2015 16h48

O ator e comediante Dan Aykroyd disse em entrevista ao site "SpinOff Online" que o remake do filme "Os Caça-Fantasmas", do qual ele é o produtor, será grande. O ator também foi um dos personagens principais da primeira  e da segunda parte da franquia, lançadas em 1984 e 1989.

A entrevista foi concedida durante a premiação do American Film Institute's Life Achievement em honra ao amigo e também humorista Steve Martin. 
 
Aykroyd comentou o fato de o filme ter como protagonista quatro mulheres, Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon. "Vai ser demais. Esse novo filme vai ser grande. Há um dinamismo aí. Não vou contar como vai ser. Mas posso adiantar que vai ser grande, muito grande". 
 
O humorista disse ainda que haverá referência aos primeiros filmes da franquia mas que ele quer apresentar a história para uma nova geração de garotas que vão querer também ser caça-fantasmas.