Topo

Diretor de "Jurassic World" revela ideias para uma continuação

Do UOL, em São Paulo

17/06/2015 23h02

Depois de "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" ter batido o recorde como a maior estreia de todos os tempos e de o ator Chris Pratt ter revelado que assinou contrato para uma continuação, o diretor Colin Trevorrow contou que já está pensando no enredo para o próximo filme. 

ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS
 
Em uma entrevista publicada pelo site americano Cinema Blend, o diretor conta que a fuga do cientista Dr. Henry Wu deixa brechas abertas para uma continuação, embora ele ache difícil de acreditar que algum turista vá querer voltar a visitar o parque depois dos eventos ocorridos em "Jurassic World". 
 
"Eu sinto que há coisas que nós fizemos no filme que nos deixa aberturas para uma possível sequência", disse o diretor. Para ele, o nome do filme "Jurassic World" não é à toa. "E algum ponto, eles [os dinossauros] vão se proliferar --eu penso no mundo. Não é apenas um nome temático para um parque. Então tem muitos interesses para aqueles que têm a habilidade de criar esses animais para os mais diferente propósitos. Tem muito potencial aqui", finalizou.