Topo

Primeiras imagens da gravação do novo "Os Caça-Fantasmas" são divulgadas

Elenco feminino do filme "Os Caça-Fantasmas" posa junto para foto; da esq. para a dir.,  Kristen Wiig, Melissa Mccarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon - Reprodução/Instagram
Elenco feminino do filme "Os Caça-Fantasmas" posa junto para foto; da esq. para a dir., Kristen Wiig, Melissa Mccarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/06/2015 20h46

Começaram a surgir as primeiras imagens do remake do filme "Os Caça-Fantasmas", dirigido por Paul Feig, que terá quatro mulheres como protagonistas. 

O longa está sendo filmado em Boston, e, em uma das imagens, é possível ver a atriz Kristen Wiig segurando uma bolsa de couro onde provavelmente há equipamentos para capturar fantasmas. 
 
No filme de Paul Feig, a equipe de Caça-Fantasmas será composta por mulheres. Além de Wiig, estão no elenco as atrizes Melissa Mccarthy, Kate McKinnon e Leslie Jones.
 
Fora as atrizes, também foi confirmado no elenco o ator Chris Hemsworth (o Thor do Universo Cinematográfico Marvel), que interpretará o recepcionista das Caça-Fantasmas. O longa tem previsão de estreia para o dia 22 de julho de 2016. 
 
 
 

#ghostbusters #everett #boston #ghostbusters3

A video posted by Dave (@harmonizer) on

 

#ghostbusters #everett #boston #ghostbusters3

A video posted by Dave (@harmonizer) on

 

Paul Feig and Melissa McCarthy on the set of the new #ghostbusters in Everett, MA.

A photo posted by James Gilbert (@gamesjilbert) on