Topo

Cauã Reymond raspa a cabeça para viver assassino de índio em novo filme

Cauã nos bastidores de "Curva de Rio Sujo" - Reprodução/Facebook
Cauã nos bastidores de "Curva de Rio Sujo" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

23/06/2015 17h14

O ator Cauã Reymond divulgou nesta segunda (22), em sua conta no Facebook, uma foto em que aparece praticamente careca, nos bastidores do longa "Curva de Rio Sujo". Dirigido por Felipe Bragança, o filme está sendo rodado em Bela Vista, interior do Mato Grosso do Sul, a 309 km da capital Campo Grande.

Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele viverá o protagonista, um jovem que mata um índio na trama. O personagem será uma espécie de motoqueiro "agroboy" chamado Dezembro.

Com roteiro adaptado pelo diretor, a produção é baseada no livro de contos homônimo de Joca Reiners Terron. A inspiração para as histórias vem, em parte, dos eventos familiares da própria família do escritor. Segundo Terron, o papel de Cauã é moldado pelas vivências de seu irmão mais velho.

"Curva de Rio Sujo" é ambientado na fronteira do Brasil com o Paraguai e tem como pano de fundo o choque cultural entre um brasileiro adolescente e uma menina paraguaia, que vivem um romance. Ainda não foi divulgada a data de estreia do filme nos cinemas.