Topo

Maísa dispensa dublê e Cirilo realiza sonho em "Carrossel - O Filme"

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

07/07/2015 13h56

Depois de dois anos do fim de "Carrossel", no SBT, os fãs da novela infantil poderão rever Cirilo, Maria Joaquina, Valéria e Carmen a partir do dia 23 de julho nos cinemas. A história que chega à telona promete aventuras mais radicais, em que Maísa Silva dispensou dublês, e uma surpresa: Cirilo finalmente vai conseguir o que sempre desejou, ganhar um beijo de Maria Joaquina.

Na pele de Valéria, Maísa se jogou sem dó nas cenas mais difíceis. A atriz de 13 anos disse que dispensou dublê na cena de ação em uma tirolesa. "Eu estava um pouco sensível nesse dia, com problemas femininos”, ela confessa, durante encontro com jornalistas, em São Paulo, nesta terça (7). “Mas dispensei dublê porque mulher pode fazer qualquer coisa".

Carrossel - Francisco Cepeda/AGNews-SP - Francisco Cepeda/AGNews-SP
Paulo Miklos, Jean Paulo Campos, Oscar Filho, Stefany Vaz da Costa, Lucas Santos e Maísa Silva divulgam o filme "Carrossel" em São Paulo
Imagem: Francisco Cepeda/AGNews-SP

O filme ainda traz o tão esperado beijo de Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Cirilo (Jean Paulo Campos). "Era uma coisa que todo mundo queria ver", diz Jean.

Nesse momento, o humorista Oscar Filho --que interpreta o vilão Gonzalito, assistente de Gonzalez (Paulo Miklos)--, pediu o microfone para questionar Jean: "Fiquei sabendo que vocês quase não erravam as falas. Você não quis errar algumas vezes essa cena?". Jean riu: "Fiz só algumas vezes mesmo para ficar bem direitinho".

Oscar também contou como fez a composição do personagem. "Na verdade, eu odeio criança", brincou o ator. O comediante ainda contou que encontrou dificuldades pela falta de vilania de Miklos nos bastidores. "Ele tem essa cara de mau, mas é muito gente boa. Era difícil ter medo dele", diz Oscar. Miklos concordou: "Eu quis dificultar o trabalho dele".

A atriz Larissa Manoela estava confirmada no encontro com jornalistas, mas não compareceu porque ainda se recupera do acidente que sofreu durante as gravações da nova novela do SBT.