Topo

Novo teaser de filme mostra Amy gravando "Back to Black" com Mark Ronson

Do UOL, em São Paulo

08/07/2015 16h26

Em cartaz no Reino Unido, o documentário "Amy", que conta a história da cantora Amy Winehouse, ganhou mais um vídeo de divulgação nesta quarta-feira (8). A artista morreu no dia 23 de julho de 2011.

As cenas mostram os bastidores da gravação da música "Back to Black", em 2006, com a cantora interpretando a canção sem o acompanhamento de instrumentos. Nos bastidores da gravação estava o produtor musical Mark Ronson (que gravou recentemente a música "Uptown Funk" com Bruno Mars).
 
No vídeo, Mark Ronson conta sobre o relacionamento caótico da cantora. "Foi quando ela escreveu 'Back to Black' e fez a melodia em poucas horas", diz o produtor. 
 
No início do vídeo, ouvimos a voz de Amy falando sobre a música. "Eu tinha esses sentimentos, essas palavras. Quando você escreve uma música, você precisa se lembrar de como se sentiu. Tem que lembrar o clima. Tem que lembrar o cheiro do pescoço dele. Tem que lembrar de tudo." 
 
O documentário foi dirigido por Asif Kapadia, responsável por dirigir também "Senna". O filme não tem data de estreia no Brasil.