Topo

Slash lançará terror com diretor brasileiro via financiamento coletivo

Do UOL, em São Paulo

09/07/2015 20h49

O guitarrista Slash, ex-Guns N' Roses, está apelando ao financiamento coletivo para lançar seu segundo filme como produtor, "The Hell Within", que será dirigido pelo gaúcho Dennison Ramalho ("O ABC da Morte 2").

O longa, de terror, contará a história de uma americana que se aventura na floresta Amazônica em busca de uma menina desaparecida, mas acaba parando em uma região perigosa e assombrada do Estado do Mato Grosso.

A trama terá roteiro de Jeff Buhler ("O Último Trem”), com coprodução da SlashFiction, que pertence ao músico, em parceria com a Barry Films.

As recompensas aos investidores que acessarem a plataforma FanBacked começam pelo preço de US$ 15. Elas incluem exibições com o guitarrista, ingressos para a estreia, visitas ao sets de filmagens e, a mais especial delas: ao custo de US$ 2.500, o fã poderá fazer uma ponta no filme, emprestando o rosto ao de um cadáver.

"Eu adoro coisas assustadoras e assombradas. Não faço filmes psicóticos", disse Slash à revista "Variety". "Mas eu adoro monstros e sustos mais cerebrais. Amo os efeitos que fazem os monstros parecerem mais reais na tela. Quando li o roteiro, sabia que era o projeto certo para o meu gosto."

Slash, que recentemente vem sinalizando um possível retorno ao Guns, fez sua estreia como produtor em 2014 no terror “Nothing Left to Fear”, do diretor Anthony Leonardi III.