publicidade

Topo

Magal conta que história de amor entre ele e a mulher vai virar filme

Do UOL, em São Paulo

10/07/2015 07h01

Sidney Magal está casado com Magali há 33anos e a história de amor do casal vai ser contada em um filme que deve ser lançado já em 2016. O cantor revelou no “Programa do Jô” desta quinta-feira (9) que o enredo começará quando ele a conheceu em 1982, em um concurso de beleza.

“Já assinei contrato e não vai contar minha carreira musical, mas a história de amor entre Sidney Magal e Magali. Eu a conheci um dia em um programa de televisão em Salvador, ela tinha 16 anos de idade, fiquei impressionado com a beleza dela e pedi que ela viesse conversar comigo. Era a primeira vez que tivemos um contato.”

O dono do hit “Sandra Rosa Madalena” ainda contou que, na ocasião, sentou em frente à pretendente, começou a chorar compulsivamente sem saber o por quê e se declarou.

“Eu disse ‘só estou aqui para dizer uma coisa que eu queria que você compreendesse e desse a real importância. Você é a mulher da minha vida e quero me casar com você. Eu quero que você acredito que você é a mulher da minha vida por todo o sempre, será mãe dos meus filhos e estou completamente apaixonado por você’. Ela achou que eu era um psicopata”, se divertiu.

Magal confessou que estava preocupado que os pais dela pensassem que ele só quisesse transar com a menina, já que a tinha visto apenas três vezes na vida.

“Eu tinha medo de toca-la para não confundir as coisas, afinal era 13 anos mais velho. Agora estão escolhendo os atores e o título deve ser ‘O Amor Não Tem Hora Para Chegar’. Que [essa história] sirva de exemplo para que as pessoas deem mais valores às suas emoções”, declarou.

1 Comentário

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Carlos Borges

Magal conheceu Magali quando foi jurado do conbcurso "Garota Internacional', realizado pela TV Aratu (afiliada da Globo, na época,) em 1979. Nessa época ele namorava a atriz baiana Regina Dourado, que era apresenjtadora de um programa local de sucesso na Aratu, o "Aratu 4 Tempos". O concurso "garota Internacional", realizado em parceria com o famoso bloco do carnival baiano, - "Os Internacionais" - foi vencido por Magali que, realmente era uma beleza estonteante, que fez muita gente a comprar - especioalmente por conta dos olhos verdes - com Martha rocha, a baiana que foi a primeira Miss Brasil. Magal, grande personalidade, um cara único na MPB. Adoro! Em tempo: eu era o produtor tanto do "Aratu 4 Tempos" quanto do "Garota Internacional". O romance-instant6aneo Magal-Magali é verdade pura!