Topo

Elenco apresenta primeiro trailer de "Esquadrão Suicida"; Coringa não vai

Beatriz Amendola

Do UOL, em San Diego (EUA)

11/07/2015 15h40

Em meio à expectativa com o painel do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", Warner e DC Comics surpreenderam o público da San Diego Comic-Con com a exibição do primeiro trailer de "Esquadrão Suicida", novo longa que reúne o time de vilões formado por Coringa, Arlequina, Pistoleiro, entre outros, com direito a participação especial do Batman e uma ameaça do Coringa no final: "Eu não vou te matar, apenas vou te machucar muito".

Apesar da deixa do arqui-inimigo do Batman, seu intérprete, Jared Leto, não deu as caras no painel da Comic-Con, ao qual estiveram presentes o diretor David Ayer, os atores Will Smith, Joel Kinnaman, Jai Courtney e Margot Robbie. "Estávamos filmando ontem, mas tivemos de vir correndo para cá falar com os fãs", afirmou Ayer, conhecido pelos roteiros de "Dia de Treinamento" e "Tempos de Violência".

"Estamos apresentando algo que é absolutamente fantástico", disse Will Smith.  No início do trailer, Viola Davis, na pele de Amanda Waller, aparece dizendo que pretende reunir um time de vilões. 

As primeiras reações foram de entusiasmo com o material mostrado, especialmente a cena em que Arlequina lambe as grades de uma gaiola em que surge aprisionada. A caracterização de Leto como Coringa também foi bastante elogiada.