Topo

Dan Aykroyd fará ponta como taxista na refilmagem de "Os Caça-Fantasmas"

O ator Dan Aykroyd, como dr. Raymond em "Os Caça-Fantasmas" (1984) e atualmente - Divulgação / Reprodução
O ator Dan Aykroyd, como dr. Raymond em "Os Caça-Fantasmas" (1984) e atualmente Imagem: Divulgação / Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/07/2015 21h40

Dan Aykroyd,  que fazia o papel do dr. Raymond em “Os Caça-Fantasmas” (1984), fará uma ponta como um taxista na nova versão do longa, que será lançada em julho de 2016.

A informação foi confirmada no Facebook pelo próprio Aykroyd nesta terça-feira (14). Ele contracenará com Kristen Wiig na cena em que fará a ponta. Nela, o taxista falará uma frase tirada da letra da música-tema do primeiro filme, “Ghostbusters”, gravada por Ray Parker Jr.

Aykroyd atuou nos dois primeiros “Os Caça-Fantasmas” junto com Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson. Ainda não foi confirmado se Hudson  aparecerá na nova versão com uma ponta similar à de Aykroyd.

O novo “Os Caça-Fantasmas” terá direção de Paul Feig. Nele, a equipe de Caça-Fantasmas será composta por mulheres. Além de Kristen Wiig, o elenco trará Leslie Jones, Kate McKinnon, além de Melissa McCarthy, Chris Hemsworth e Andy Garcia.

Aykroyd disse recentemente que está muito entusiasmado com a nova versão de “Os Caça-Fantasmas”. 

caça - Reprodução - Reprodução
Nova equipe de Caça-Fantasmas, formada por mulheres: da esq. para a dir., Leslie Jones, Melissa McCarthy, Kristen Wiig e Kate McKinnon
Imagem: Reprodução