Topo

Irmão de Paul Walker terá seu 1º papel significativo em filme de guerra

Cody Walker (à dir.) e seu irmão Caleb conversam com Vin Diesel (de costas) no set de "Velozes & Furiosos 7" - Reprodução/Facebook
Cody Walker (à dir.) e seu irmão Caleb conversam com Vin Diesel (de costas) no set de "Velozes & Furiosos 7" Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

15/07/2015 17h53

Cody Walker, irmão de Paul Walker que ajudou a Universal Pictures a concluir as filmagens de “Velozes & Furiosos 7” após a morte trágica do ator, conseguiu agora o seu primeiro papel significante no cinema.

Muito parecido fisicamente com seu irmão, Cody atuará em “USS Indianapolis”, filme dirigido por Mario Peebles que terá Nicolas Cage no papel do capitão Charles McVay, o comandante da Marinha americana que lutou para manter seus homens vivos após o navio em que eles estavam ter sido atingido por um torpedo e afundar próximo ao Japão, durante a Segunda Guerra Mundial.

O ataque à embarcação, que foi lançado por um submarino japonês em 1945, ocorreu durante uma missão secreta para transportar partes da bomba atômica Little Boy, que foi jogada sobre Hiroshima.

A maioria dos homens que acompanhavam o comandante foram devorados por tubarões, enquanto esperavam resgate. Dos 1.196 homem que estavam no navio, apenas 317 sobreviveram.  Walker interpretará um dos soldados que faziam parte da missão.