Âncoras de jornal se irritam com mau humor de atriz de "Cidades de Papel"
Cara Delevingne, atriz de “Cidades de Papel”, participou do telejornal “Good Day Sacramento”, nos EUA, para promover o filme na manhã desta terça-feira (28) e a entrevista acabou criando uma situação constrangedora.
A âncora, logo ao abrir a entrevista, errou o nome da atriz e chamou-a de "Carla", o que já azedou um pouco o humor de Delevingne. O clima ficou mais tenso quando Delevingne, ao rebater perguntas via satélite de Nova York, pareceu incomodada quando a apresentadora perguntou se ela tinha tido tempo de ler o romance de John Green no qual o filme foi baseado. “Não, eu nunca li o livro ou o roteiro na verdade, eu meio que desencanei”, disse a atriz, brincando, para completar depois que “é claro” que tinha lido o livro.
Já quando foi perguntada se tem muito em comum com a personagem Margo, que interpreta no filme, a modelo e atriz respondeu: “Não, na verdade eu a odeio”.
“Você está exausta?”, um dos três âncoras do telejornal local perguntou, e a atriz respondeu que a pré-estreia do filme havia acontecido na noite anterior e que havia sido uma experiência “emocional”.
Os âncoras perguntaram em seguida se ela também estava irritada, ou se era só a equipe do “Good Day Sacramento”. “Não, eu acho que é só vocês”, disse ela.
“Nós vamos deixar você em paz então, que tal isso?”, reagiu a apresentadora, visivelmente incomodada com o mau humor de Cara. “Por que você não vai tirar um pequeno cochilo, talvez ir atrás de um Red Bull?”
Ao ouvir essa pergunta, a atriz ficou quieta e, em seguida, sua participação foi cortada. Os três âncoras, no entanto, continuaram a falar dela. “Ela não estava no clima!”, ressaltou a apresentadora. “Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, você pode fingir que conversa com o ‘Good Day Sacramento’ com um pouco de ânimo!”, concluiu o outro. Veja o vídeo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.