Topo

Roteirista confirma "Caça-Fantasmas" masculino; Pratt e Tatum são cotados

Elenco original de "Os Caça-Fantasmas", de 1984, que pode ganhar um remake masculino com Chris Pratt e Channing Tatum - Divulgação / Reprodução
Elenco original de "Os Caça-Fantasmas", de 1984, que pode ganhar um remake masculino com Chris Pratt e Channing Tatum Imagem: Divulgação / Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 16h41

As negações em relação a uma refilmagem de “Os Caça-fantasmas” com um elenco masculino acabaram. O roteirista Drew Pearce confirmou que concluiu o roteiro de um novo filme da equipe, com um elenco todo de homens e que vai existir no mesmo universo que o filme com elenco feminino de Paul Feig.

Os detalhes vazaram durante a estreia de “Missão Impossível: Nação Fantasma”, que que ele também escreveu. O roteirista ainda revelou que existe um plano ousado para um filme que explore esse universo compartilhado.

"Eu terminei o meu trabalho nas últimas semanas", disse, "e obviamente é algo sigiloso, mas posso dizer que há uma ideia gigantesca sendo pensada por mim e pelos irmãos Russo – que fizeram “Capitão América: O soldado Invernal” e estão fazendo “Capitão América: Guerra Civil” – e também pelo Ivan Reitman, que fez o filme original”, disse Pearce à MTV.

O roteirista não confirmou se Chris Pratt ("Guardiães da Galáxia", "Jurassic World") e Channing Tatum ("Magic Mike XXL" e "Anjos da Lei")  irão estrelar o filme, como dizem os rumores mais fortes sobre a produção, mas confessou que escreveu o roteiro com eles em mente.

"Esse é definitivamente o elenco em que estamos pensando para esse projeto”, confirmou. “Mas se isso vai acontecer ou não, é algo muito acima do meu salário”, brincou. “Meu trabalho é apenas dar a vocês uma informação emocionante”, disse no tapete vermelho.

"Minha inclinação pessoal é tentar fazer tudo isso acontecer nummesmo universo de 'Caça-Fantasmas', porque eu sinto, como fã, que é o que eu gostaria de ver no cinema", disse Pearce. "Se isso vai acontecer ou não, vamos ver, mas mas eu certamente tenho dado a eles as ferramentas para fazer isso", concluiu.