Topo

Cara Delevingne se manifesta na web sobre polêmica com âncoras de jornal

Do UOL, em São Paulo

30/07/2015 01h09

Dois dias após ter concedido uma estranha entrevista para o telejornal americano “Good Day Sacramento”, Cara Delevingne, atriz de “Cidades de Papel”, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto no seu perfil no Twiiter.  

Sem citar nomes, Cara disse na rede social que "algumas pessoas simplesmente não entendem sarcasmo nem o senso de humor britânico". Em seguida, a atriz compartilhou uma mensagem do cantor Boy George. "Eu entendo", escreveu ele em resposta ao tweet de Delevingne.

A polêmica aconteceu na manhã da última terça-feira (28), quando Cara participou do telejornal para promover o filme “Cidades de Papel”. A âncora, logo ao abrir a entrevista, errou o nome da atriz e chamou-a de "Carla", o que já azedou um pouco o humor de Delevingne.

O clima ficou mais tenso quando Delevingne, ao rebater perguntas via satélite de Nova York, pareceu incomodada quando a apresentadora perguntou se ela tinha tido tempo de ler o romance de John Green no qual o filme foi baseado. 

No final da entrevista, os âncoras perguntaram se ela estava irritada, ou se era só a equipe do "Good Day Sacramento". "Não, eu acho que é só vocês", disse ela.

"Nós vamos deixar você em paz então, que tal isso?", reagiu a apresentadora, visivelmente incomodada com o mau humor de Cara. "Por que você não vai tirar um pequeno cochilo, talvez ir atrás de um Red Bull?"

Ao ouvir essa pergunta, a atriz ficou quieta e, em seguida, sua participação foi cortada. Os três âncoras, no entanto, continuaram a falar dela. "Ela não estava no clima!", ressaltou a apresentadora. "Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, você pode fingir que conversa com o 'Good Day Sacramento' com um pouco de ânimo!