Topo

Fox divulga trailer oficial de "Deadpool"

Do UOL, em São Paulo

05/08/2015 00h01

Após muito suspense, a Fox finalmente divulgou o primeiro trailer oficial do filme “Deadpool”. O vídeo foi exibido em primeira mão durante o talk show de Conan O'Brien, na noite desta terça-feira (4), e contou com a presença do ator Ryan Reynolds (que interpreta o mercenário tagarela) para promover o filme.

Proveniente do mesmo universo dos X-Men, Wade Wilson ou Deadpool é uma espécie de anti-herói mercenário, de rosto desfigurado, que possui habilidade de cura como Wolverine e tem um estranho senso de humor.

No trailer, Wade descobre que tem câncer no fígado, pulmões, próstata e cérebro, mas recebe a proposta de se tornar um super-herói. Depois de vestir sua roupa vermelha, que ele diz que é para sangrar sem que os inimigos percebam, ele começa a combater bandidos sem deixar de fazer piadas. 

"Deadpool", que também traz a brasileira Morena Baccarin no elenco, como a namorada do herói, tem previsão de estreia no Brasil para o dia 12 de fevereiro de 2016.

Deadpool no trailer de “Quarteto Fantástico”

O Twitter oficial do filme "Quarteto Fantástico" divulgou na noite da última segunda-feira um trailer estendido do longa, que estreia nesta sexta-feira nos Estados Unidos.

O fato curioso é que, no final do vídeo, o mercenário tagarela Deadpool (interpretado pelo ator Ryan Reynolds) aparece sentando em uma cadeira, avisando que quem for ao cinema assistir a estreia de "Quarteto Fantástico" na sexta-feira, poderá acompanhar o trailer do seu filme nas telonas.