Topo

Cenas inéditas de "Star Wars" mostram nova versão do Império e vilão; veja

Do UOL, em São Paulo

10/08/2015 10h04

Cenas inéditas de “Star Wars: O Despertar da Força” foram reveladas na noite de domingo (9). O trailer coreano do filme dirigido por J.J. Abrams mostra filas de stormtroopers em frente a uma bandeira vermelha da Primeira Ordem. A imagem já havia sido divulgado de outro ângulo. Agora, a cena dá uma ideia mais abrangente da nova versão do Império que será retratada no filme.

O vídeo com apenas 30 segundos traz novas cenas da Capitã Phasma (Gwendoline Christie), com seu capacete cromado de stormtrooper. Kylo Ren (Adan Driver), o grande vilão da história, também ganha destaque.

Segundo o jornal britânico “The Metro”, a trilha sonora do teaser foi retirada do último filme da franquia, “A Vingança dos Sith”.

Marcado para estrear no dia 17 de dezembro, “Star Wars: O Despertar da Força” se passará 30 anos após “O Retorno de Jedi” e conta com com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong'o, Mark Hamill,  Carrie Fisher,  Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker no elenco.